GP CHINA XANGAI
Campeonato online de formula 1 Xbox 360 :: Sua primeira categoria :: TABELA DE PONTOS DE PILOTOS E CONSTRUTORES VERSÃO P1
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2
GP CHINA XANGAI
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] GP da China / Xangai
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Última edição por Rodrigo.Nunes em Seg Jun 02, 2014 6:32 am, editado 1 vez(es)
Re: GP CHINA XANGAI
Quem tiver resultado das voltas rápidas na China posta aqui... Abraço
leovelozes- Mensagens : 135
1:35.192 tomada de tempo
BIANO83- Mensagens : 36
Duvida: As corridas serão sempre 28 voltas, independente da pista?
Fazendo uma breve comparação com o GP da Malásia, em pista seca é possível finalizar a corrido com 2 paradas, alguem já fez esse teste?
Fazendo uma breve comparação com o GP da Malásia, em pista seca é possível finalizar a corrido com 2 paradas, alguem já fez esse teste?
sera sempre 50% leo,ai ja depende de vc se vc e da pista tem pista ue consome mais pneus do que as outra no caso da china acho que ate da ai vc tem que ataca menos nas curva e por ai vai!!não e impossivel o adriano msm ja conseguiu fazer isso não sei em qual pista!!
Pq com uma parada a menos é 22 ate 25 seg que você acaba ganhando, vou fazer uma simulação essa semana...
Nao e bem assim leo, para essa tatica dar certo voce tem que ser constante em todas as volta , e torcer por um erro do seus adiversarios.
Eu lembro que no f1 2012 eu conseguia economizar em certas pista, na china msm trocava pneu na 12º volta eu conseguia ir ate a 18º volta no maximo isso depende do setup do carro tbm so que se vc deixar o carro travado demais acaba perdendo muito tempo e não adiantando muito o esquema e fazer um teste em corrida online ai sim da pra ter uma base!
Não sei se com voceis e a mesma coisa qndo vc e constante demais volta atraz de volta so dando a barrinha verde a ate msm a barrinha roxa os pneus vai embora mais rapido,talvez seja o meu estilo de pilotar!!
O meu estilo tbm é se mais agressivo, ter q poupar pneus não é muito minha cara.. Outra coisa tbm no 2012 eu costumava colocar na ultimas 5 voltas nivel 3 de gazolina, pra conseguir fazer voltas rápidas... Mas no 2013 não durou 2 voltas e o wng pediu para voltar para mistura 2... To apanhando para desacostumar com os vícios do 2012 e aprender as técnicas de poupar...
pior que eu nem usei o nivel 3 qndo ia usar olhei,qndo fui usar fui ver qnda voltas podia dar no nivel 3 qndo olho combustivel ideal na primeira volta sai de nivel 1 msm assim não dei uma volta se quer no nivel 3!
voltei a jogar com controle de tração to melhorando meu tempo de 1.36.658 conseguir baixar pra 1.35.921 da pra melhorar no 1º setor e 3º setor talvez mexendo na relação de marcha melhore mais um pouco!!o ruim e que china tem subida e reta longa subida e sempre bom deixar a suspenção alta e suspenção baixa ajuda a ter velocidade na reta.
Ontem eu estava testando na china ,meu pneu durou so 5 voltas e o duro 7 .
vc jogou no modo 50% em 5 voltas ele ja fica todo vermelho,eu em corrida de 25% conseigo ir ate a volta 7,na volta 8 ja começo a ficar lento demais!!
Vai ser um festival de para no box,quem manter um bom ritimo e fizer uma para a menos vai se dar bem, vou fazer mais um teste hoje a noite.
Vou entrar tbm... Vamos ver se conseguimos fechar uma sala..
Esse é o meu receio, meu estilo e pilotagem não me favorece no f1 13.. Preciso aprender a correr poupando..
Eu corro com tudo ligDo, menos o freio, mas USP muito a redução da marcha... Vou tentar desligar as poucos controle de tração, marcha, enfim..
Esse é o meu receio, meu estilo e pilotagem não me favorece no f1 13.. Preciso aprender a correr poupando..
Eu corro com tudo ligDo, menos o freio, mas USP muito a redução da marcha... Vou tentar desligar as poucos controle de tração, marcha, enfim..
o esquema e se classifica bem com pneu duro e so na ultima parada colocar pneu macio porque geralmente depois de algumas volta um carro vai tomando distancia do outro!
A estratégia é boa, desde que não chova. Pois nas 2 corrida choveu e a configuração do carro fica prejudicada, principalmente quando para de chover no meio da corrida... Coisa de louco.. Kk
eu achei a solução pra andar bem nos 2 casos com parque aberto e sem tabuu!!depois de uma corrida frustrata na australia tomei 2 volta do 1º colocado e 1 volta dos demais, to aprentendo agora!!
O Adriano é o cara que se destaca entre nos, deve ter encontrado a configuração ideal alem de conservar os compostos, vou treinar para pelo menos na próxima subir ao pódio.. Fiquei 46 seg atrás do 1°.. Muita coisa.
Tomada de tempo - 1:36.882
"Tempo a ser melhorado no desenvolvimento da semana"
Meta é 1:35,(baixo).
"Tempo a ser melhorado no desenvolvimento da semana"
Meta é 1:35,(baixo).
O cunhado tbm e bom não sei o que aconteceu que na malasia ele tome bucha de um monte de gente!!voltantar melhorar meu tempo amanha com qual carro vc ta usando na tomade de tempo leo ???
Mclaren...
Tem diferença de carro na tomada de tempo?
Hj ou amanha vou fazer uma simulação de corrida para ver a duração de pneus.
Tem diferença de carro na tomada de tempo?
Hj ou amanha vou fazer uma simulação de corrida para ver a duração de pneus.
Vou fazer com a Red Bull hj então...
Página 1 de 2 • 1, 2
Campeonato online de formula 1 Xbox 360 :: Sua primeira categoria :: TABELA DE PONTOS DE PILOTOS E CONSTRUTORES VERSÃO P1
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: