DICA DE SETUP CAIXA DE CAMBIO
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DICA DE SETUP CAIXA DE CAMBIO
- Quanto mais alto o valor da asa traseira, mais curta a relação deve ser.
- Quanto mais baixo o valor da asa traseira, mais longa a relação deve ser.
- A escolha da última marcha:
Na reta mais longa da pista, um pouco antes do ponto de freada, verifique se o motor alcançou seu valor de rotação máxima (RPM). Se não, então você deve encurtar a 7ª marcha. Se fizer muito antes do ponto de freada, você deve colocar uma 7ª marcha mais longa.
- O piloto tem que levar em conta várias outras coisas assim quando selecionando a 7ª marcha:
A probabilidade de slipstreaming (vácuo) que é mais comum em corridas quando os carros estão juntos, que na qualificação.
Se você está ou não correndo com tanques cheios que constituem uma desvantagem de peso
O setup aerodinâmico do carro afeta a velocidade máxima.
F1 2013: KERS e DRS (asa traseira móvel)
- A escolha da primeira é muito importante porque ela é usada na largada e, durante a prova, nas curvas mais fechadas, como os cotovelos, um valor muito baixo causará muito wheelspin e um valor muito alto fará o carro perder aceleração..
- Quanto mais baixo o valor da asa traseira, mais longa a relação deve ser.
- A escolha da última marcha:
Na reta mais longa da pista, um pouco antes do ponto de freada, verifique se o motor alcançou seu valor de rotação máxima (RPM). Se não, então você deve encurtar a 7ª marcha. Se fizer muito antes do ponto de freada, você deve colocar uma 7ª marcha mais longa.
- O piloto tem que levar em conta várias outras coisas assim quando selecionando a 7ª marcha:
A probabilidade de slipstreaming (vácuo) que é mais comum em corridas quando os carros estão juntos, que na qualificação.
Se você está ou não correndo com tanques cheios que constituem uma desvantagem de peso
O setup aerodinâmico do carro afeta a velocidade máxima.
F1 2013: KERS e DRS (asa traseira móvel)
- A escolha da primeira é muito importante porque ela é usada na largada e, durante a prova, nas curvas mais fechadas, como os cotovelos, um valor muito baixo causará muito wheelspin e um valor muito alto fará o carro perder aceleração..
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